Marido fica gravemente ferido durante sexo com a mulher

GTV BRASIL
By -
0
Estrago no membro ocorreu quando esposa se distraiu com a TV

A britânica Emma Pearce, de 34 anos, é casada com o também inglês Allan Blake, de 28, e são moradores de Cornwall, sudoeste do Reino Unido. Há algumas semanas, os dois estavam em casa assistindo TV quando, segundo eles, “o clima esquentou”. Mas o momento íntimo não iria terminar bem.

Durante o intervalo de um programa chamado The X Factor, Allan foi para a cozinha e, como diz Emma, “voltou com uma expressão de quem queria, digamos, namorar”.

— Em outras palavras, ele entrou na sala e me disse que estava com vontade de transar. — Eu aceitei, mas com uma condição: continuar assistindo ao programa. Somos casados há muitos anos. Ele disse que tudo bem.

— Chegou um momento, na cama, em que ele estava na frente da TV. Mas eu queria continuar assistindo. Então, eu virei o corpo bruscamente, ele gritou de dor e, quando percebi, havia sangue por todo lado.

O que aconteceu: a pele do pênis de Allan rasgou nesse movimento súbito. Emma, ela confessa, brincando, ficou extremamente preocupada em não manchar seu carpete branco e levou o maridão correndo para o banheiro.

Ali, ela botou um pano sobre a pele cortada e ligou para a emergência. — A moça me perguntou: ‘de 0 a 10, quanto seu marido está sentindo de dor?’. Perguntei e ele me disse, gritando: ‘Quanto você acha? Mais de dez!’ Pelo telefone, a atendente pediu para Allan tomar alguns analgésicos para dor.


Sugeriu que fossem a um hospital próximo. Antes, teriam de fazer um torniquete no membro para não perder mais sangue. A esposa ficou ainda mais assustada. No hospital os médicos disseram que ele não precisaria de nenhuma intervenção cirúrgica. Tratou o local com curativos e pontos. Receitou remédios. Avisaram que o quadro ficaria melhor em pouco mais de um mês.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)